quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Adeus, Pavarotti

Gente! O Pavarotti morreu! Ou não, essas grandes lendas não morrem, elas "deixam a vida para entrar na história", como já disse alguém. Sem entrar em méritos espirituais, se morrer implica em deixar de existir, uma pessoa que deixou sua voz gravada em tantas mídias, ouvidos e corações engana a morte. Tenho a estranha tendência de sentir saudades dessas pessoas que nunca conheci e jamais conheceria, mas que por algum motivo admiro. Fico um pouco triste pelo mundo, que agora carrega um gênio a menos. Por essas e por outras, e ainda que sua marca permaneça, deixo aqui meu respeitoso adeus.

3 comentários:

Unknown disse...

Pois é, sabia que o Pavarotti ia morrer... Ele tava lutando contra o câncer desde o ano passado. Também fico triste. Em tempos de funks, pagodes e axés, é uma perda considerável. Hoje em dia são poucos os que conseguem levar o erudito ao povão.

Que sua música se eternize em nossos corações, que Deus dê longa vida aos poucos poetas, cineastas, artistas que se esforçam para popularizar a arte com "A" maiúsculo, se é que me entendem...

beijos, ricardo

Anônimo disse...

Tbem fiquei muito triste com a morte do Pavarotti. Bem dito Ricardo, ele realmente "levou o erudito ao povao".

Quem sabe outros Pavarottis surgirao!

Kel

Marcia disse...

VIZINHA??????
ONDE ESTÁ VOCÊ?????