quarta-feira, 9 de abril de 2008

Interludio

Se neste momento eu pudesse pedir uma coisa ao universo (porque Deus pesa nossos pedidos com sabedoria), pediria pra ele parar exatamente agora, só por um pouquinho, para eu me esconder do mundo e chorar até que esse nó no meu estômago se desfaça com a correnteza. Só para passar esse nervosismo e apertar o botão de reset. Aqui, neste momento, quando ainda não sei se fui aprovada, não sei se vou ou se fico, se vou mudar de cenário ou só de papel... Aqui onde qualquer coisa ainda pode acontecer, e onde reina essa sensação de que "não saber" consegue se a pior e a melhor coisa do mundo. Mas eu ficaria aqui por um pouco de tempo, sem contato visual com quem tem a resposta e sem pensar no que fazer diante de cada resultado. Só curtindo o momento enquanto o universo fica estático e me deixa viver a minha saudável agonia.

3 comentários:

ricardo disse...


Homens não devem chorar! kkkkkkkkkkkkkk

Ô, não fique assim não. Não sofra por antecipação nem sofra sem moderação. A vida é assim mesmo "basta a cada dia o seu mal". E Deus é quem cuida da gente.

"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais". Essa é a promessa de Deus pra sua vida.

Relaxe e aproveite. Dá um Ctrl+Alt+Del nas formigas, compre um pote de sorvete (se for de chocolate eu quero), algue um bom filme e relaxe.

beijos, ricardo

Larinha, Lara ou La ... disse...

Hum... tem gente roubando meus comentários. Assim não tem graça... rs mas, relevando:
Aí sis! Você é uma mente brilhante quase MAIS que perfeita nesse Universo insistente! Don't you worry! I'm here and i'll always be to whatever u need!... go shopping, to sit in font of TV and enjoy Gilmore G., Heroes, Grey's Anatomy... =D
and get fat! e como se não bastasse, você é Best da TX! hihihihi
besituuus

Marcia disse...

Só tenho uma coisa a dizer:
PÁRA O MUNDO QUE NÓS QUEREMOS DESCER!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
bjs!`
P.S: E como se não bastasse, vc é BEST!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!