sexta-feira, 11 de março de 2011

Último dia no apê mais legal do mundo

Nostalgia total!

Amo nosso apartamento, mas ele vai ser deixado para trás. Decidimos nos mudar para mais perto dos locais de trabalho, que incluem a igreja. E aí, quando me dei conta de que esta será a nossa última noite aqui, me lembrei da primeira, sem móveis, jantando McDonalds na bandeja de café-da-manhã que agora virou porta-papéis... A gente tá incrementando mesmo a nossa história, né, amor? Já poderemos dizer: "Quando nós moramos em Águas Claras...", como essas pessoas que já estão casadas há anos e têm uma história toda entrecortada por mudanças e novidades. Já somos quase veteranos.

Mas para cada pedacinho novo que chegar, algum terá de ser deixado para trás, e este está ficando. E eu percebi que os que ficam vão doer um tiquinho, porque significa que temos mais alguma coisa do que sentir saudade. Fora a sensação de que a vida está passando rápido e eu ainda quero curti-la demais e aos poucos. Ai, vida. Nossa história é linda, nosso primeiro apartamento é lindo, até a nossa saudade é linda. Mas mais lindo que isso é esse amor que não vira páginas, que permanece. Seja aqui, na Asa Sul ou na Grécia, é você ao meu lado, então eu aceito o novo e abro mão do velho com segurança. Boa noite, amanhã é dia de partir para a próxima aventura!

Nenhum comentário: