quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Parênteses

Chocada. Foi como fiquei quando descobri que tenho leitores reais. Não sei quando isso aconteceu. Provavelmente em algum momento entre a mudança da lua e a queda do dólar. E o melhor de tudo é que esses leitores têm voz e deixam comentários. Mas não vou tomar decisões precipitadas, não abro mão do meu fiel público imaginário. Com eles os riscos são menores. Eles jamais se decepcionarão com uma vírgula mal colocada ou com um parágrafo desprovido de intenção humorística. Se bem que um outro dia um deles me alertou que não existe "mais ou menos três dedos". Esse é o Frank, ele nunca recebeu muito carinho, por isso é assim, azedo.

Bom, para vocês que leram e gostaram, vou tentar atualizar este blog em períodos mais padronizados, nem que eu tenha de recortar e colar pedaços do Horóscopo do dia. Para os que não gostaram, juro que não fui eu. Só digito o que essa maluca na minha cabeça fica ditando.

2 comentários:

Unknown disse...

Pra você ver a responsa!!! Até já entrei em blogs anônimos tentando me abastecer das sábias letrinhas arranjadas que saem da sua mente e dos seus dedinhos...

beijos, ricardo

Marcia disse...

kkkkkk!!
Essa eu não vou nem comentar!!!